segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Crato deve ganhar mais um pré-candidato

Márcio Bilhar é empresário no Crato

Mais um empresário entra no páreo para disputar a Prefeitura do Crato nas eleições de outubro próximo. O empresário Márcio Bilhar colocou seu nome à disposição do PRTB para que o partido possa avaliar seu nome como pré-candidato. Bilhar é empresário bem-sucedido do ramo da construção civil e tem passagem pelar administração pública municipal, foi também candidato a deputado estadual em 2010.
"O momento político pelo qual passa o Crato é muito delicado. Não podemos ficar a mercê de uma polarização entre o ex-prefeito e o atual. Pior do que isso, é assistir a troca de acusações referente as duas gestões. Temos que ter uma nova visão na política, as pessoas precisam ter motivos para acreditar que realmente o processo de participação de todos em prol da cidade do Crato vale a pena. Temos de lutar por nossos ideais", revelou o empresário.
Márcio Bilhar disse ainda que tem ouvido de amigos, cidadãos, empresários e várias pessoas de diversos segmentos que não suportam a atual situação do município.

Últimas notícias