sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Motorista da deputada Aderlânia Noronha é morto por pistoleiros em Parambu




A cidade de Parambu, situada na Região dos Inhamuns, foi palco de um assassinato na noite dessa quinta-feira (26). Pistoleiros, ainda desconhecidos, atiraram contra dois jovens, matando um deles e deixando o outro ferido. O homem que acabou morrendo trabalhava como motorista da deputada estadual Aderlânia Noronha (SD). Este foi o segundo crime envolvendo pessoas ligadas à parlamentar e seu esposo, o deputado federal Genecias Noronha  (SD).
O clima em Parambu é de silêncio, medo e tristeza. A população teme falar sobre o assunto, especialmente a motivação do crime. Nos registros da Polícia, a informação de que o crime ocorreu por volta de 21h30, na Rua Francisco Evangelista, no bairro Beleza.
Dois homens numa motocicleta chegaram ao local e dispararam vários tiros contra dois rapazes que se encontravam na calçada da residência de um deles. Bruno Jonh Bernardes Rodrigues, o “Gordinho”, 19 anos, foi atingido com três tiros à queima-roupa. Já Apolo Alves Rodrigues, também com 19 anos, recebeu tiros nas pernas.
Após a fuga dos pistoleiros, vizinhos e familiares socorreram os dois baleados para o Hospital Municipal de Parambu. Em estado grave, “Gordinho”, motorista da deputada, foi colocado numa ambulância para ser transferido para a Capital, mas acabou morrendo antes que a ambulância chegasse à cidade de Tauá.  Já o outro ferido permanece internado no Hospital Regional de Tauá. Ceará News 7

Últimas notícias