quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mauriti recebe nova viatura para PM

Mano Morais recebeu as chaves da viatura das mãos de Guilherme Landim

O município de Mauriti recebeu nova viatura para a Polícia Militar. A viatura foi uma solicitação que o prefeito Mano Morais (PDT) fez pessoalmente ao governador do estado, visto que Mauriti é uma importante cidade do Cariri e está localizada em uma divisa de estado de fácil acesso por estradas pavimentadas e vicinais. A nova viatura dará mais agilidade no trabalho realizado pela Polícia Militar.
O prefeito Mano Morais recebeu as chaves da viatura das mãos do major Sobreira, comandante do 5ª Companhia de Polícia de Brejo Santo. O vice-prefeito Vitor Martins, vereadores, secretários e o ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim, estiveram presentes na solenidade de entrega.
A nova viatura trata-se de um veículo totalmente equipado, que irá favorecer a qualidade e a eficiência do policiamento, facilitando o trabalho da PM nas rondas preventivas e ostensivas na cidade e na zona rural do município.
Mano Morais destaca que a chegada da viatura reforça significativamente o policiamento no município. “Com a chegada desta viatura totalmente equipada, a Polícia Militar terá melhores condições de trabalho e também irá contribuir para a segurança dos mauritienses”, disse o prefeito.
Esta é a segunda viatura que chega a Mauriti este mês, visto que no início de setembro a delegacia municipal de polícia civil também recebeu uma viatura no novo padrão.
Mesmo sendo responsabilidade do estado, Mano Morais não mede esforços na busca do melhoramento da segurança pública em Mauriti. Relembramos que, o efetivo policial já tinha sido aumentado depois de várias solicitações do prefeito, e a busca agora é a implantação do batalhão permanente em Mauriti.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias