segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mauriti - Governo Itinerante chega ao distrito de Olho D´água

Em cada ação, prefeito Mano Morais ouve a população.

A programação de visitas da estrutura administrativa do governo municipal de Mauriti, através do governo itinerante, esteve presente na sexta-feira (6), na comunidade do Distrito de Olho D’água onde dezenas de moradores prestigiaram o evento. O prefeito Mano Morais juntamente com o Vice-prefeito Vitor Martins e todos os secretários estiveram presentes ao evento, onde cada um apresentou suas respectivas pastas, como trabalham e os programas que vêm sendo realizado em prol do município de Mauriti.
Mano Morais fez um balanço geral da administração e as conquistas dos últimos dias, dentre elas, o de colocar o município adimplente junto ao governo do estado e as emendas que foram alocadas nesta semana junto ao estado para aquisição de 3 ambulâncias e 10 veículos para saúde.
O prefeito falou ainda que está indo a Brasília com intuito de resolver pendências do município e também tirar da inadimplência junto ao governo federal, assim conseguir verbas federais para serem investidas em Mauriti.
Falou dos projetos que estão vindo para Mauriti em diversas áreas como assistência social, esporte, infraestrutura entre outras.
Falou da necessidade de trabalhar com transparência e próximo ao povo, sempre ouvindo, debatendo e procurando da melhor forma possível sanar todos os problemas que vem aparecendo
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias