quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Lielson Landim entrega fardamento e valoriza agentes do Demutran, em Milagres


Em Milagres, o prefeito Lielson Landim, esteve visitando a sede da Superintendência de Trânsito e Transporte – CTTUM da cidade, onde esteve anunciando novidades, entregando novo fardamento e dialogando com os agentes do Demutran.
Além de entregar fardamento completo para os 10 agentes, Lielson ainda anunciou que em breve, através do deputado estadual Aldic Mota, o município receberá uma  viatura e duas motocicletas, que facilitarão o trabalho do Demutran.
Na oportunidade, o prefeito também autorizou que todos os agentes participassem de um curso que será realizado pelo Detran/CE, em Juazeiro do Norte, no período de 23 a 27 de Outubro. O intuito é de reciclar e atualizar os profissionais, e, pensando nisso é que a gestão além de incentivar e liberar os agentes, também irá custear o transporte e a alimentação dos mesmos.
Os agentes do Demutram frisaram a facilidade de dialogar com o atual prefeito e ainda lembraram que durante os 10 anos que o departamento está na ativa em Milagres, em seis deles, o órgão esteve em fase de defasagem dos equipamentos e desvalorização dos profissionais, porém, em menos de um ano da nova gestão, começou a se ter à valorização profissional, assim como o diálogo e melhores condições de trabalho.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias