bnb

domingo, 10 de setembro de 2017

Tauá vai receber Areninha

Carlos Windson recebeu o blog em Tauá

Tauá, na Região dos Inhamuns será um dos 38 municípios que irão ser contemplado nesta segunda-feira (11), com a construção de uma Areninha. O prefeito Carlos Windson (PR) estará presente na assinatura da ordem de serviço que será dada pelo governador Camilo Santana, às 8 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Por falar em Tauá, tivemos neste sábado (10), na princesa dos Inhamuns, ao lado do colega Helvécio Martins, quando fomos recebidos na Fazenda 2 Irmãos pelo prefeito Carlos Windson e familiares. Winsdon vem governando com credibilidade e com uma equipe jovem e competente vem transformando Tauá. O modelo administrativo moderno e sério é uma reação  e ao atraso politico que dominou o município por mais de 20 anos. Equilibrar as contas e desenvolver o município em todas as áreas, são objetivos da administração municipal para os próximos anos.
As Areninhas (campos de futebol) foram criadas pelo prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e construídas em diversos bairros da capital. O sucesso do projeto levou o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, a sugerir que Camilo copiasse o projeto de Roberto Cláudio, destinando Areninhas para, inicialmente, 38 municípios cearenses.