quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Lielson Landim aproxima governo da população em Milagres

Lielson Landim é prefeito de Milagres

Nas últimas semanas o prefeito e Milagres Lielson Landim (PDT), iniciou uma série de visitas às comunidades rurais, visando uma maior aproximação de sua gestão com a população e suas reivindicações. As visitas consistem também, em fiscalização aos serviços de recuperação de Unidades Básicas de Saúde, Escolas, Merenda escolar, Estradas e Abastecimentos de Água.
Começando pela Vila Jacó Félix no Sítio Gameleira, Lielson autorizou a ampliação da rede de abastecimento de água, a fim de que todas as famílias possam ser atendidas com água em suas residências, bem como, atendeu ao pedido dos moradores para que fosse realizadas melhorias na estrada de acesso a vila.
No distrito do Rosário o gestor anunciou a ativação do poço artesiano para o abastecimento de água do bairro Antônio Pedro (Vilinha do Rosário) e a recuperação do sistema existente em parceria com a CAGECE. Realizou ainda, finalização dos serviços de recuperação da UBS e compra de novos equipamentos para melhor atendimento a população.
Ainda no Rosário foi autorizada a instalação de novas luminárias e reforma da Praça de Lazer central, além da implantação de iluminação na Passagem do Riacho dos Porcos (Barragem). Na sede do município o prefeito fiscalizou as obras de recuperação da rede de esgotos da Avenida Sandoval Lins e reparos no Terminal Rodoviário.
Nas comunidades do Sítio Gameleira e Vila Café da Linha, na terça-feira, 19, o gestor fiscalizou os abastecimentos de água que serão revitalizados. Outra novidade será a reforma dos campos de futebol dessas comunidades em parceria com o Governo do Estado. No Sítio Carnaúba, Lielson fiscalizou a reforma feita na escola anexo, bem como, a oferta permanente da merenda escolar. O vereador Geraldo Neto esteve presente.
Ainda na quarta-feira, 20, estando acompanhado dos vereadores Ozório e Lorim, o prefeito esteve no Sítio Oitis, onde conversou com populares e autorizou o início da abertura da estrada que liga a comunidade ao Sítio Chico, cumprindo mais uma de suas promessas de campanha. “Vamos manter essas visitas de maneira permanente em todas as localidades para que possamos trabalhar ouvindo melhor a população”, disse Landim.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias