segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Guimarães também comemora escolha de Fortaleza para o Hub da Air France/KLM/Gol

Guimarães compartilhou o momento nas redes sociais

A excelente notícia para a economia do Ceará de que as empresas Air France, KLM e Gol confirmaram, nesta segunda-feira (25), em São Paulo, que a capital cearense foi escolhida para sediar o centro de conexões das companhias no Nordeste, foi também comemorado pelo deputado federal José Guimarães.
"Quero nesse momento partilhar com o povo cearense em especial com o governador Camilo Santana a extraordinária conquista do hub da Air France-KLM para Fortaleza. Uma vitória enorme para a economia cearense. Terá forte impacto nos serviços, no Turismo e em toda cadeia do empreendedorismo em nosso estado. Fico igualmente feliz ao lado de todos os que trabalham dia e noite pelo desenvolvimento econômico e social do Ceará".
De acordo com o Grupo Air France-KLM, a escolha de Fortaleza se deu pela proximidade com a Europa e pela posição estratégica em relação às capitais do Norte e do Nordeste. O potencial de desenvolvimento da economia, do turismo e do Aeroporto Internacional Pinto Martins, que deve receber, da alemã Fraport, investimento da ordem de R$ 2 bilhões em modernização e ampliação, também foram apontados como fundamentais para a escolha da cidade.
O Grupo Air France-KLM anunciou que os três voos da KLM, de Amsterdã para Fortaleza, serão às segundas, quintas e aos sábados, enquanto os voos da Air France, de Paris para Fortaleza, serão às sextas e aos domingos.
Articulação
Em junho, o governador Camilo Santana, em viagem à Europa, reuniu-se com executivos da Air France e da KLM em Paris. Na ocasião, ele também esteve com diretores da Fraport e visitou o Aeroporto Internacional de Frankfurt, na Alemanha.

Últimas notícias