terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gestão municipal de Milagres realiza Audiência Pública sobre LOA 2018

Fotos: Divulgação

Com a presença de representantes do executivo, legislativo e segmentos da sociedade, aconteceu na segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Milagres, a Audiência Pública para a discussão que tratou sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA 2018.
Na oportunidade, o prefeito Lielson Landim falou sobre a importância do planejamento dos gastos futuros do governo. Em sua opinião, “planejar é fundamental, principalmente porque o momento é de crise”. Lielson também ressaltou que a meta da gestão é aplicar os recursos de maneira eficiente e que sempre atendam ao maior número de famílias positivamente, tendo como foco a implementação de políticas públicas, que sejam capazes de oferecer melhoria nas condições de vida dos munícipes.
O momento foi encerrado com uma importante palestra proferida pelo Contador e Advogado, Dr. Hugo Napoleão Macêdo Carolino.
Sobre a LOA
A LOA é o instrumento de planejamento utilizado pelos governantes para gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro. Também conhecida como Lei de Meio, representa um elemento fundamental na gestão dos recursos públicos, uma vez que sem ele o administrador não recebe autorização para executar o orçamento.
O Projeto da LOA deve ser apreciado pelo Legislativo Municipal nos próximos dias.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias