sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Estado e Prefeitura do Crato inciam obra da avenida que liga Mirandão à estátua de Nossa Senhora de Fátima


O prefeito Zé Ailton esteve ao lado do secretário-adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, acompanhando o início da construção da avenida que liga o bairro Mirandão à estátua de Nossa Senhora de Fátima. A visita aconteceu nesta quinta-feira (14) e a obra que é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura do Crato se propõe a ser entregue no final de novembro deste ano e será constituída por duas faixas de sete metros de pista, contemplando calçadas, uma ciclovia e iluminação.
Para Quintino Vieira essa obra vai viabilizar mais ainda a chegada das pessoas que vêm visitar o Crato e a estátua de Nossa Senhora de Fátima. “Ela trará mais mobilidade e conforto para as pessoas do Crato e para os turistas”. destacou.
Atento ao fluxo de trabalhadores e com o projeto em mãos, o prefeito Zé Ailton Brasil, afirma que essa é mais uma parceria entre o município e o governo estadual que trará melhorias para todos os cratenses. “Estamos trabalhando cotidianamente para atender os anseios e as necessidades da população cratense e essa via de acesso que estamos começando a construir hoje é mais uma demonstração disso”, disse o chefe do executivo cratense.
Também estiveram na ocasião, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Junior, o coordenador de Projetos Estruturantes da Prefeitura do Crato, José Muniz de Alencar, o chefe de Gabinete adjunto, Felipe Correia, Geraldo Pinheiro, entre outros.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias