sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BNB realiza I Encontro de Entidades Públicas de Previdência do Ceará

Mais de R$ 1,8 bilhão é o valor aplicado pelas entidades públicas gestoras dos Regimes Próprios de Previdência Social no Ceará. Atento aos desafios do setor, o Banco do Nordeste realiza amanhã (1º de setembro), a partir das 8h, o I Encontro das Entidades Públicas de Previdência do Ceará, em Fortaleza. O evento acontece na sede do BNB e reúne gestores municipais dos RPPS e fundações públicas.

O diretor de Ativos de Terceiros, Max Bezerra, e executivos do Banco irão apresentar produtos e soluções dos fundos de investimento para rentabilizar os recursos previdenciários administrados por cada entidade. O economista-chefe do BNB, Luiz Alberto Esteves, participa do  último painel, sobre o cenário econômico do Nordeste e do Ceará. Compõem a programação do encontro painéis com os temas Consultoria Atuarial e Fundos de Investimento.

Conforme o diretor de Ativos de Terceiros do Banco do Nordeste, Max Bezerra, o evento tem o objetivo de apresentar aos institutos de previdência dos municípios e fundações suporte a tomada de decisões e a disponibilização de fundos de investimento competitivos. “Dessa forma, esperamos contribuir para ampliar a rentabilidade dos recursos previdenciários dos municípios”, ressaltou.


Serviço

I Encontro de Entidades Públicas de Previdência do Ceará
Data: 1º de setembro de 2017
Horário: 8h
Local: Miniauditório do Centro de Treinamento do Banco do Nordeste - Avenida Dr. Silas Munguba, 5.700, Passaré, Fortaleza-CE.

Últimas notícias