terça-feira, 19 de março de 2024

Empresa afasta homem acusar de bater nas nádegas de mulher em elevador


O homem denunciado por uma nutricionista por bater nas nádegas dela na saída do elevador de um prédio no bairro Aldeota, em Fortaleza, foi afastado da empresa onde trabalhava.

A M7 Investimentos afirmou, em nota, que, "sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes", ele foi “afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo”.

Conforme a M7 Investimentos, o acusado trabalhava como agente autônomo de investimentos. A empresa ainda disse que só tomou conhecimento do caso nesta segunda-feira, 18, após o vídeo que registrou o episódio viralizar nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:

Nota à Sociedade

Ao tomar conhecimento do recente episódio envolvendo a conduta na esfera pessoal de um de seus agentes autônomos de investimentos, a M7 vem a público informar que:I. O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes;

II. A M7, por meio de seus sócios e gestores, repudia veementemente qualquer ato de violência, abuso ou importunação, de qualquer ordem;

III. A M7 sempre agiu e continua agindo no sentido de coibir qualquer atitude que não esteja alinhada com seus princípios e valores de respeito a todas as pessoas.

Saiba mais sobre o caso:

A Polícia Civil investiga a denúncia por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Em nota, a Polícia informou que o boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado em 15 de fevereiro passado. (O Povo)

Últimas notícias