segunda-feira, 30 de julho de 2018

Milagres: Iniciada pavimentação de ruas no Bairro Francisca do Socorro



O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, deu início à pavimentação de diversas ruas nos bairros periféricos da cidade. A empresa responsável já se encontra com uma frente de serviços no Bairro Francisca do Socorro. “Estamos iniciando as pavimentações de ruas, também, na sede do município”, disse Lielson Landim.
Entre as ruas que serão calçadas na sede está o Conjunto Habitat, uma obra esperada por mais de duas décadas pela população em meio à precariedade em que se encontram as vias, principalmente após as chuvas. Vale ressaltar que, no ano passado, a gestão municipal já realizou serviços de recuperação com colocação de material para sanar os problemas parcialmente, até a chegada do calçamento.
Outro recurso já garantido chega a quase R$ 1 milhão, e deve contemplar ruas das comunidades da Vila Sol Nascente, Sítio Gameleira (Vila Jacó Félix), bem como Sítio Olho D´agua Cumprido e demais ruas na sede do município. “A nossa meta é que até o final desse mandato, praticamente todas as ruas da cidade, que ainda não tenham calçamento, sejam pavimentadas”, finalizou o prefeito.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias