terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ronaldo desafia Luís Carlos a apresentar documento

Logo após tomar conhecimento do anúncio do rompimento político do presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Saraiva, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos declarou nesta manhã de terça-feira (14), que nada tem contra o chefe do poder legislativo municipal e desafiou que fosse apresentado qualquer documento que comprove ter denunciado Luís Carlos à Justiça Eleitoral.
"Ele (Luís Carlos) está agindo assim por que está dando ouvido a pessoas erradas. O prefeito não entrou na Justiça contra o vereador e nem o denunciou à Justiça Eleitoral", disse um dos interlocutores do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que até o momento, nem seu gabinete e nem sua assessoria se manifestaram sobre o rompimento entre os chefes do legislativo e do executivo cratense.
O rompimento político foi anunciado nesta terça-feira por Luís Carlos, após receber informações de que o prefeito o havia denunciado por crime eleitoral no primeiro turno das Eleições 2014. De acordo com a denúncia, o vereador havia sido flagrado por fotografias distribuído vales de combustíveis para eleitores. Esse material teria sido remetido para a Justiça Eleitoral. Luís Carlos nega a autoria.
Estremecidos desde maio passados, Luís Carlos e Ronaldo vinham se evitando desde julho passado, quando a campanha eleitoral teve início. Os dois travam nos bastidores o reconhecimento da coordenação política da campanha de Eunício Oliveira no Crato.

Últimas notícias