terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ministro da Previdência confirma apoio de Lula e Dilma a Camilo


Um novo encontro regional de lideranças, da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, foi realizado, nesta segunda-feira (13),  em Fortaleza, para uma multidão que lotou o os jardins do Marina Park Hotel. O seminário, que reuniu 120 prefeitos do Estado, contou com a presença dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice), do governador Cid Gomes, do ministro da Previdência Carlos Eduardo Gabas, do ex-ministro Ciro Gomes, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de vereadores, deputados e lideranças políticas e comunitárias dos 184 municípios cearenses.
O ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, reafirmou o apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula à candidatura de Camilo. "Para nós, do Governo Federal, está muito claro que o próximo governador do Ceará está aqui do meu lado e se chama Camilo Santana. Quero lembrar ainda que ele é o governador do PT e tem o mesmo 13 da presidenta Dilma", informou. Ele pediu ainda que os cearenses ajudassem a reeleição de Dilma. "Aqui no Ceará a presidenta Dilma é reconhecida e as urnas mostraram isso, mas precisamos ampliar e dar mais essa vitória no segundo turno", afirmou.
“Minha intenção e meu dever é trabalhar para que o Camilo vença em Fortaleza. Vou andar em cada bairro desta cidade, para conversar com o povo e garantir uma linda vitória para o Camilo", afirmou o governador Cid Gomes. O secretário Ciro Gomes convocou que todos os presentes trabalhassem para a eleição de Camilo e Izolda, neste segundo turno. "Nós temos uma tarefa até as eleições, que é mostrar o nosso povo, da Capital, da Região Metropolitana e do Interior, as propostas que nossa chapa representa", disse.
Antes da atividade, Camilo concedeu entrevista para o Sistema Verdes Mares e, mais  uma vez, mostrou as propostas de governo para sua gestão. Durante cinco minutos, o candidato falou sobre segurança, transparência e transporte público. Camilo aproveitou ainda para agradecer e pedir que as pessoas conheçam suas ideias. "Eu quero agradecer os cearenses, pelos mais de 2 milhões e 30 mil votos, que depositaram confiança nesse primeiro turno das eleições, no qual chegamos em primeiro lugar, e peço que as pessoas conheçam nossos compromissos para seguir mudando o Estado", disse.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias