sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Juazeiro do Norte debate concurso público com o Sinsemjun


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através das Secretarias de Administração (Sead) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), se reuniu na manhã desta quinta-feira, 14, com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (Sinsemjun) e com representante da Universidade Federal do Ceará (UFC), órgão que ficará responsável pela realização do concurso público.

Estiveram presentes a Secretária de Administração, Romênia Botelho, o Procurador, Micael François, a assessora jurídica da Sead, Suyanne Fernandes, o professor da UFC, Maurício Sobreira, o presidente do Sinsemjun, Marcelo Alves, bem como o vice-presidente, Edson Xavier, e representantes do poder legislativo.

Na ocasião foi tratada a proposta de cargos e vencimentos enviada na última segunda-feira, 11, à Câmara Municipal para apreciação. Os secretários, juntamente com a UFC, ouviram as sugestões repassadas pelo sindicato e irá avaliar minuciosamente cada ponto. O momento foi oportuno também para debater a campanha salarial do ano de 2019. Outra reunião ficou agendada para a próxima semana.

Presença na Câmara

Ainda na tarde desta quinta-feira, a administração pública municipal, por meio da Sead e PGM, esteve na câmara dialogando com os vereadores e a população sobre a proposta dos cargos e vencimentos, disponibilizados pelo concurso público com algumas fases a serem realizadas até o mês de junho.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias