sábado, 9 de fevereiro de 2019

Posse de Zezinho na Secretaria das Cidades marcou a semana na política cearense


 Nesta sessa que se encerra, um dos destaques que chamou depertou atenção foi a posse do novo secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, ocorrida na terça-feira (5). A solenidade foi marcada por grande público: prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios cearenses foram prestigiar a solenidade realizada no Palácio da Abolição. No dia seguite, quarta-feira (6), não foi diferente. Em seu primeiro dia na Secretaria, Zezinho foi recebido pelos servidores das Cidades em auditório lotado.

“Estou muito satisfeito de estar começando esse novo desafio. Minha vontade é continuar ajudando o Ceará a se desenvolver e, nesta Secretaria, terei essa oportunidade”, afirmou. Zezinho Albuquerque ainda agradeceu a confiança depositada pelo governador Camilo Santana, que segundo o secretário "vem fazendo uma grande administração no nosso Estado".

Estavam presentes o secretário executivo das Cidades, Paulo Henrique Lustosa; o ex-superintendente do Incra, Marcos Cals; o secretário executivo de Planejamento e Gestão, Flávio Jucá; o superintendente do Detran, Igor Ponte; e o presidente da Cagece, Neurisângelo Freitas.

Últimas notícias