sábado, 9 de fevereiro de 2019

Piso - Professores de Juazeiro terão reajuste de 4.17%

Arnon e Nildo decidiram juntos pelo reajuste dos professores

O advogado Nildo Rodrigues, recém-nomeado pelo prefeito Arnon Bezerra para a assumir os trabalhos à frente da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, já tem boa notícias para os professores do município.

Neste sábado (9), em intensa reunião com o prefeito Arnon Bezerra e após horas de discussões, os dois concluíram o projeto de lei que vai conceder o reajuste anual do piso do magistério.

Já nesta segunda-feira (11), o projeto cuja mensagem (01-2019) será encaminhado para apreciação na Câmara Municipal, concedendo reajuste de 4.17%. O índice é o apresentado e sugerido pelo Ministério da Educação.

O novo secretário da Educação de Juazeiro foi um dos responsáveis pela luta em a favor do pagamento do precatório aos profissionais do magistério de Juazeiro.

Nildinho assegurou ao blog, que sua gestão será pautada pela política de valorização, incentivo e respeito aos professores, além de buscar manter sempre a Educação em nível elevado de crescimento, como vem ocorrendo nos últimos dois anos quando o município conquistou o selo verde escuro, nota máxima no Spaece.

 Nildinho é reconhecidamente uma pessoa adepta ao diálogo.

Últimas notícias