sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Obras para o Crato - Zé Aílton Brasil e Florisval Coriolano são recebidos pelo deputado Fernando Santana na Assembleia Legislativa


O prefeito Zé Aílton Brasil e o presidente da Câmara Municipal do Crato, vereador Florisval Coriolano, estiveram nesta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa. Os dois, acompanhados do articulador político Márcio Bilhar foram recebidos no gabinete da vice-presidência da casa, pelo deputado estadual Fernando Santana.

A doação de um terreno por parte do Governo do Estado para a construção da nova Câmara Municipal, bem como recursos para ampliação das obras Caminhos do Crato, que vem sendo tocada por Zé Aílton Brasil na cidade foram as pautas do encontro.

Fernando Santana se prontificou em colocar para apreciação de seus pares na Assembleia, a doação de um terreno que possa ser construída a nova Câmara Municipal.

O terreno, já previamente escolhido no bairro Mirandão necessita agora apenas a liberação por parte do Governo do Estado. "A demora se dar pelo fato de 2018 ter sido ano eleitoral, mas agora com o compromisso de Fernando em colocar o projeto da doação em votação na Assembleia, acreditamos que possamos pensar na construção ainda neste ano", disse o presidente Florisval Coriolano.


Últimas notícias