segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

No Crato, Governo Municipal isenta taxistas e moto taxistas de taxa de alvará


Em sessão solene na Câmara de Vereadores do município do Crato, o prefeito Zé Ailton Brasil se reuniu na última sexta-feira, 15, com a classe dos taxistas e moto taxistas para oficializar e realizar a entrega simbólica dos alvarás aos profissionais de classe no município.....



O Chefe do Executivo comemora junto com a Associação dos Taxistas e Mecânicos do Cariri essa que era uma solicitação antiga da classe, que agora teve um olhar atencioso por parte da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil. “Na oportunidade, analisamos a situação e resolvemos dar a isenção a classe, que foi prontamente aprovada pela Câmara dos Vereadores”, comentou o gestor.

O prefeito ressalta que irá continuar com essa política de justiça fiscal, cobrando de quem tem mais e fazendo com que aquele que tem menos pague de acordo com a sua capacidade. “Esse é o pacto que temos discutido com os vereadores, quem tem muito que paga muito, quem tem pouco, pague pouco, e a classe que está com dificuldade não pague nada. Vamos continuar até o final da gestão dando isenção pra quem realmente está produzindo”, disse.

Bastante concorrida, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente da Câmara, Fernando Brasil, dos vereadores Bebeto Anastácio, Amadeu de Freitas, Pedro Alagoano, Antônio de Mano, Pedro Lobo, Vicência Leandro; do Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; e dos assessores do gabinete, Hermínio Brasil e Claudio Esmeraldo.

Bastante emocionado, o presidente da Associação dos Taxistas e Mecânicos do Cariri, João Ricardo da Silva, em seu discurso, agradeceu a sensibilidade e o compromisso com que o prefeito Zé Ailton atendeu o pedido da classe. “Somos gratos a esse incentivo e apoio do gestor com a nossa classe”, ressaltou o taxista.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias