quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nelinho vai presidir Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pescas


A presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará anunciou, durante sessão desta quarta-feira (20), os integrantes das 18 comissões que irão dar suporte aos trabalhos da Casa. Após votação, os novos presidente e vice presidentes foram definidos. Para a Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca o Deputado Nelinho (PSDB) foi eleito por unanimidade.

De acordo com Nelinho a comissão irá votar demandas importantes especialmente para o interior e que é preciso haver participação da população e dos órgãos do Governo para fortalecer as políticas públicas.

“O nosso primeiro ponto será convocar uma reunião com todos os órgãos direcionados ao setor para que a gente possa entender a situação hídrica do estado do Ceará. Essa Pasta é uma das mais importantes hoje no Brasil por conta dos acontecimentos nacionais recentes em que houve negligência em relação a fiscalização e acompanhamento do governo, como Brumadinho. Nessa Pasta faremos um trabalho muito eficaz e que traga resultados!”, declarou o Deputado.

Na comissão de Cultura e Esporte, os planos de Nelinho são acompanhar o suporte financeiro da Pasta e resgatar os campeonatos de bairro em todo o Estado. Caso seja convocado a integrar a comissão de Seguridade Social e Saúde, Nelinho pretende acompanhar e fiscalizar de perto o Sistema de Saúde do Ceará para que possa cobrar de forma efetiva o Governo do Estado.

Últimas notícias