quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Guilherme Landim eleito vice-presidente das comissões de Agropecuária e de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa

Guilherme Ladim está em 12 comissões na Assembleia

Nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Guilherme Landim (PDT) foi eleito vice-presidente de duas comissões da Assembleia Legislativa, a de Defesa do Consumidor, que elegeu como presidente o deputado estadual Fernando Hugo (PP); e a de Agropecuária, que tem como presidente o deputado Moisés Braz  (PT).

O parlamentar, também integra outras duas comissões: a de Educação e a de Seguridade Social e Saúde. E é suplente em outras oito comissões: Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, Finanças e Tributação; Fiscalização e Controle; Direitos Humanos e Cidadania; Trabalho, Administração e Serviço Público; Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano; Infância e Adolescência; Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca.     



Ao total, são 18 comissões que tem como finalidade formar blocos de parlamentares para encabeçar lutas e defender pautas relacionadas ao tema. Para Landim, que é o líder do PDT na na Assembleia e integra 12 comissões, essa atuação parlamentar é essencial para uma boa dinâmica da Casa e para mais possibilidades de atuação dos deputados.

Últimas notícias