quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Governo do Crato promove reunião para discutir Expocrato 2019


Nesta quarta-feira (20), representantes das entidades diretamente envolvidas na realização da Expocrato participaram de reunião, junto ao gabinete do prefeito Zé Ailton Brasil, em Crato. O objetivo foi avaliar a feira agropecuária de 2018 e alinhar as diretrizes para a edição 2019.

Participaram do encontro, os secretários Quintino Vieira (Secretaria Executiva da Casa Civil); De Assis Diniz e José Leite Gonçalves (Secretaria de Desenvolvimento Agrário); representando o Governo do Ceará; José Lobo (CDL Crato) e Geraldo Pinheiro (FCDL/CE), do comércio; Hermínio Brasil e Fabiano Brasil, do Gabinete do Prefeito; e Paulo Cori, da SAAEC. Os criadores Antônio Almeida Arrais, Dennis Feitosa; Luiz Gonzaga Melo, Pedro Henrique Bezerra, Hermano Arraes e Dr. Leitão Moura, representantes da Associação dos Criadores do Cariri (ACC) e Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Cariri (ACCOA). Já da área de entretenimento, participaram João Carlos Diógenes e Marcelo Rocha, da Arte Produções; e Devanilton Soares e Sávio Alcântara, da Megasom.

Conforme explicou o secretário Quintino, com o novo parque, a responsabilidade agora é tornar a feira e o espaço cada vez mais profissional, qualificando os eventos que serão realizados, bem como garantindo a sustentabilidade do equipamento. “Tem que ter resultado para a sua existência e manutenção”. Em breve, o parque será entregue ao Estado do Ceará e uma agenda de eventos será implementada no espaço.

O prefeito Zé Ailton pediu agilidade na definição da organização e gestão do parque para que a população possa, o mais breve possível, usufruir do equipamento. Em breve, o Parque Pedro Felício Cavalcanti será entregue ao Governo Estadual.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias