terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Em Juazeiro - Seduc lança edital de Processo Seletivo profissionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, lançou edital que torna público e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e a realização de Processo Seletivo Simplificado, destinado à composição de banco de professores para atuação nas salas de Atendimento Educacional Especializado-AEE.......


O Edital 003/2019 tem como objetivo atender necessidades específicas de carências nas escolas da rede pública municipal do município de Juazeiro do Norte-CE.


As inscrições estarão abertas nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h30min às 17h, na sala de Educação Especial Inclusiva da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte-CE, sede 01, na Rua 15 de novembro, S/N, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE.

No ato da inscrição, os interessados em participar do processo seletivo simplificado, entregarão currículo, cópias de certificados e outros documentos, acompanhados de Carta de Intenção.

Antes da inscrição é necessário que o candidato esteja atento ao que reza no Edital 003/2019 -SEDUC-JN, com essas e outras informações, que está disponível no site www.juazeiro.ce.gov.br

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias