quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Em Campos Sales - Personalidades são agraciadas com entrega de comenda



A Prefeitura Municipal de Campos Sales, na gestão do Prefeito Moesio Loiola de Melo, através da  Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou ontem(19) a entrega da comenda W. P.

A Comenda fez homenagem à juíza de Direito Dra. Samara Costa Maia, ao Promotor de Justiça Dr. Rangel Bento Araruna e ao Prefeito Moésio Loiola de Melo, pelos relevantes serviços prestados às crianças e adolescentes no nosso município.

Segundo a Secretária Rosângela Maria Pereira Alves Fernandes, a comenda W.P., representa a união e a eficiência dos poderes na garantia e na proteção dos direitos das crianças e adolescentes campossalenses.

"A homenagem é justa aos que recebem e à quem a nomeia, pois foi a criança de iniciais W.P., que nos possibilitou o aprendizado necessário, para realizarmos um trabalho mais sólido e de maior qualidade. Dando, assim, à criança, o protagonismo, em todas as ações da assistência social, que é seu por direito”.

Finalizou, a Secretária,  agradecendo a confiança e o apoio do prefeito Moésio Loiola, bem como do Dr. Rangel e da Dra. Samara, enfatizando, que:  "(eles) têm dado todo o suporte, para realizarmos os nossos projetos e para que, cada criança, possa sonhar com um futuro digno e, consequentemente, contribuir para a formação de uma sociedade mais justa, igualitária e que respeita os seus cidadãos".

Por fim, agradeceu a todos os colaboradores da Secretaria de Assistência Social, com gratidão especial à coordenadora da casa de Acolhimento, conhecida popularmente por Aninha de Iremar, a quem enalteceu com sinceros elogios. Agradeceu ainda, de forma afetuosa, à toda a equipe que forma o referido serviço.

(sitekaririoeste.com)

Últimas notícias