quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

DEMUTRAN de Aurora realiza serviços de sinalização viária na sede do município


O ininterrupto trabalho organizacional deflagrado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) de Aurora, sob a chefia do diretor da referida autarquia municipal de trânsito, Lânio Silva tem se expandido por diversas ruas e avenidas da cidade sol nascente.

Neste momento, Lânio juntamente com sua equipe de trabalho estão realizando os serviços de sinalização viária nos postes das avenidas João Joaquim dos Santos (Aurora Velha), Santos Dumont e Antonio Ricardo (essas duas últimas no centro da cidade).

Segundo Lânio Silva, nos mesmos moldes os trabalhos se estenderão pelo Alto da Cruz, Rua Cícero José do Nascimento (Araçá) e Avenida Vicente Tavares Simões, a partir da ponte do rio salgado até o posto de combustíveis Ipiranga, na Vila Paulo Gonçalves.

A iniciativa do órgão municipal de trânsito de Aurora tem como objetivo melhorar a visibilidade dos condutores de veículos automotores, portanto, os prevenindo de acidentes contra postes de iluminação, haja vista, que algumas cidades da região do cariri já vêm sofrendo com esse tipo de problema.

Vale destacar que o trabalho realizado pelo DEMUTRAN de Aurora tem sido veementemente reconhecido pela população aurorense, que tem postado várias mensagens nas redes sociais parabenizando toda equipe pelo eficaz serviço prestado.

Por sua vez, Lânio ressalta que tudo isso só vem sendo possível graças a gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo, que tem dado todo suporte para que o supracitado trabalho possa ser realizado.



(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias