segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Câmara do Crato reabre os trabalhos nesta terça-feira


O recesso parlamentar da Câmara Municipal do Crato, que teve início no dia 1º de janeiro, será finalizado nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2019 às 18:30 horas, com a realização da Sessão Solene, no Plenário Paulo Bezerra.

De acordo com o presidente da Câmara, Florisval Coriolano, houve uma alteração na data da sessão, em virtude das obras de reforma do Palácio José Valdevino de Brito, não terem sido finalizadas nesta segunda-feira. A Sessão Solene de abertura do III Ano Legislativo dentro da XXVIII Legislatura, marca o início dos trabalhos do primeiro semestre do ano legislativo.

A reunião contará com a presença de todos os vereadores, representação do executivo municipal, autoridades religiosas e a sociedade. Na quarta-feira ,6, às 9:00 horas, ocorre a primeira sessão do ano com a escolha das comissões, entrada de requerimentos e matérias.

Ainda de acordo com a presidência da casa, durante o ano, a câmara vai realizar audiências públicas sobre temas importantes para o município e a população também terá espaço garantido para usar a tribuna. A Mesa Diretora da Câmara Municipal do Crato 2019/2020, agradece e solicita a compreensão de todos.


Sessão Legislativa de 2019 Câmara do Crato
Data: 5 de fevereiro de 2019
Horário: às 18:30
Local: Plenário Paulo Bezerra, Câmara do Crato| Palácio José Valdevino de Brito. Rua Senador Pompeu,468- Centro Crato.

Últimas notícias