sábado, 16 de fevereiro de 2019

Arnon, Giovanni e Pedro Bezerra entregam UBS do Sítio Gavião


Com a presença do deputado federal Pedro Augusto, o prefeito Arnon Bezerra e o vice Giovanni Sampaio entregaram à população de Juazeiro do Norte, mais uma obra em benefício da comunidade: a UBS do Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte...
A  unidade de saúde recebeu o nome de Maria Geralda Rodrigues e ganhou uma série de melhorias em sua estrutura como forma de garantir um melhor acolhimento aos pacientes que são atendidos no local.

Com a revitalização foram sanados problemas elétricos, hidráulicos e de acessibilidade, atendendo ainda aos demais critérios preconizados pelo Ministério da Saúde.

"Este é um trabalho contínuo e que será efetuado nas diversas unidades de saúde de Juazeiro do Norte. Estou feliz, parabenizo a nossa secretária de Saúde,  Francimones Rolim e todos os funcionários do nosso município, de forma especial da secretária de saúde pela dedicação para com nossa população,e agradeço também aos nossos vereadores em nome do presidente da Câmara de Vereadores Darlan Lobo e do líder do governo Adauto Araújo. Também agradeço ao deputado Federal Pedro Augusto Bezerra e a todos que compareceram e torcem por um Juazeiro forte e de muita prosperidade", disse o prefeito Arnon Bezerra.

Confira as imagens:



Últimas notícias