sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Agenor Neto é empossado para mais um mandato na Assembleia Legislativa

Deputado Agenor Neto e o filho Ilo Neto

O deputado estadual, Agenor Neto (MDB), foi empossado nesta sexta-feira (01.02), para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O deputado teve votos em todas as regiões do estado do Ceará, saindo mais uma vez, como o mais bem votado do município de Iguatu.

Agenor Neto é conhecido pelo trabalho que desempenha na Assembleia Legislativa em vários segmentos do Ceará, dentre eles, na saúde, questão hídrica, na área da segurança e da educação.

Com importantes contribuições para o estado, propositor de importantes projetos na Casa do Povo como o de valorização da língua portuguesa, de conceder merenda escolar nas férias para crianças com vulnerabilidade social comprovada, além de conseguir o aumento das vagas para as mulheres no último concurso de Agente Penitenciário no estado do Ceará, a criação da 4ª Vara de Iguatu, perfuração de poços, emendas destinadas para a saúde de vários municípios, Agenor Neto, termina a 29ª Legislatura consagrado e preparado para mais um desafio.

Ao lado do deputado, na cerimônia de posse, estavam presentes os filhos: Ilo Neto, Agenor Filho e Vitor Araújo, além de prefeitos, vereadores e lideranças que apoiaram o deputado nessa reeleição vitoriosa.

Para o deputado, voltar a Assembleia representando o povo cearense é uma grande alegria e o deputado se sente honrado em participar da 30ª legislatura: “É uma grande responsabilidade voltar a Assembleia Legislativa representando tantos municípios, o nosso objetivo é continuar contribuindo para a melhoria da vida das pessoas com muito trabalho e compromisso”, concluiu Agenor Neto.

Últimas notícias