quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Zelo pela gestão pública - Servidores de Caririaçu recebem há dois anos, salário no mesmo mês trabalhado

Prefeito Edmilson Leite

Nesta quinta-feira (31), último dia útil do mês de janeiro de 2019, completou dois anos que os servidores municipais de Caririaçu recebem seus vencimentos rigorosamente em dia, ou seja, dentro do mesmo mês trabalhado. Essa tem sido uma primícia da gestão Edmilson Leite, pautada pelo respeito e pelo zelo pela gestão pública.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no país, a Prefeitura de Caririaçu, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade é da região.

Edmilson destacou que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. "Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores, inclusive pagando dentro do mês trabalhado", afirmou.

Com responsabilidade e respeito, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2017. “É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local”, completou.

Últimas notícias