domingo, 13 de janeiro de 2019

Sobe para 353 número pessoas presas por ataques no Ceará


De acordo com o Governo do Estado, 353 pessoas foram presas ou apreendidas suspeitas de participaram dos ataques criminosos que desde o dia 2 de janeiro são realizados no Ceará.
O número corresponde às capturas realizadas até as 17h deste domingo. As detenções foram realizadas na Capital, na Região Metropolitana e no Interior pelas forças de segurança que atuam no Estado.

"Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)", informou a assessoria do governo em nota.

O policiamento ostensivo segue reforçado em pontos estratégicos e em ônibus que circula em Fortaleza e na Região Metropolitana. "Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS dão apoio às ações".

Ainda segundo o governo, veículos de concessionárias de energia são acompanhados por viaturas da Políia Militar para a reposição de lâmpadas quebradas e para a manutenção de serviços elétricos. Caminhões caçamba das regionais da Prefeitura de Fortaleza e da coleta de lixo também são escoltados.

"Outra ação das forças de segurança é o reforço de policiais militares em postos de saúde e hospitais", garantiu o governo.

(DN)

Últimas notícias