quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SESC - Férias e diversão garantida no Projeto Brincando Férias


O lazer no cotidiano das crianças é essencial para ajudá-las na interação grupal, impulsionar a criatividade e, até mesmo, melhorar a saúde corporal e mental delas, é o que defende inúmeros estudos na área. Optar por ir na contramão da tecnologia, deixando as crianças distantes dos eletrônicos e da internet oportuniza o contato com a diversão e  a imaginação.
Inserir as crianças no mundo das tradicionais brincadeiras é desafiador diante dos estímulos tecnológicos, cabendo aos pais e responsáveis optarem pela nova experiência para o período de férias escolares das crianças.
Objetivando ajudar os adultos nesta missão de introduzir os pequenos no mundo das brincadeiras e, consequentemente, proporcionar a aprendizagem infantil, o Sistema Fecomércio – CE promove o Brincando nas Férias em Juazeiro do Norte. Com o tema O mundo imaginário das histórias, contos e fábulas, a edição do primeiro semestre de 2019 acontece de 14 a 18/1 para crianças com idades entre 3 e 12 anos. São cinco dias seguidos com teatro, atividades recreativas, oficinas de construção de brinquedos, exposições, contação de história, canto, entre tantas outras. A programação é divida por faixa etária e acompanhada integralmente por monitores.
As atividades desenvolvidas na colônia incentivam a autonomia, a ludicidade, tudo de forma educativa, e acontecem dentro do Sesc em Juazeiro, de 8h às 11h. Para participar, pais e responsáveis precisam realizar inscrição com o Cartão Sesc atualizado e documentos pessoais no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Juazeiro do Sesc (Rua da Matriz, 227 - Centro), até o dia 11/1 ou enquanto houver vagas.


Serviço:

Inscrições Brincando nas Férias Juazeiro do Norte
Local: Relacionamento com o Cliente da Unidade Juazeiro do Sesc (Rua da Matriz, 227 - Centro)
Data: até dia 11/01
Horário: 7h30 às 19h30
Vagas: 100
Data: 14 a 18/01

Últimas notícias