quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Raimundo Filho de malas prontas para Brasília

Raimundo Filho vai assessorar Roberto Pessoa.

Ex-vice-prefeito do Crato duas vezes, o ex-candidato a deputado federal pelo PSDB nas eleições de 2018, Raimundo Filho está de malas para Brasília. Ali, a partir de fevereiro vai coordenar o gabinete do deputado federal eleito Roberto Pessoa (PSDB).

Os dois acertaram os detalhes ainda em 2018, quando Raimundo Filho aceitou o  desafio da candidatura a deputado federal quando pra estadual teria mais chances de ser eleito.

No acordo político, Raimundo Filho teve a função de dar mais substância política à candidatura de Roberto Pessoa, no Cariri, especialmente no Crato, onde o ex-vice-prefeito de Maracanaú obteve expressiva votação, garantindo assim, seu retorno à Câmara Federal, a partir de 1º de fevereiro.

Raimundo Filho deve assumir a chefia de gabinete e entre outras funções irá coordenar a área política do deputado Roberto Pessoa.

Em 2020, Roberto Pessoa deve pleitear novamente candidatura à Prefeitura de Maracanaú, abrindo seu legado político no Cariri para candidatura de Raimundo Filho em 2022.

Últimas notícias