sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeitura de Juazeiro do Norte e mototaxistas lançam app “Vem de Moto”


A Prefeitura de Juazeirto do Norte em conjunto com o Sindicato dos Mototaxistas apresentaram nesta sexta-feira, 10,  o novo aplicativo (App) “Vem de Moto” que conecta passageiros e mototaxistas  de forma segura e prática. O app estará disponível até a próxima semana para smartphones android.
O projeto conta com o apoio da administração, através do Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a iniciativa, para contribuir com a organização da categoria, além de oferecer um transporte mais acessível e com segurança para a população.

Segundo levantamento do Demutran, Juazeiro do Norte é a cidade com a maior frota de mototaxistas regularizados do Cariri. O Município conta com 1.700 cadastros de profissionais da categoria. Durante o evento, mais de 130 mototaxistas  realizaram cadastro gratuito aderindo a nova plataforma de trabalho que irá facilitar que os passageiros solicitem viagens com confiança e mais comodidade.

Os profissionais da categoria que ainda não realizaram a matrícula e desejam aderir a plataforma de forma gratuita, tem até o dia 05 de fevereiro para se cadastrar. A empresa responsável por desenvolver o programa e realizar o cadastramento é a W3 Soluções e Desenvolvimentos de Softwares, localizada na Avenida Maria Ednir de Mendonça, 1243.

Vem de Moto

Gratuito, o aplicativo é fácil de usar. Após baixar para o aparelho celular, disponível para android, o cliente realiza um cadastro rápido e através do sistema de localização do celular é identificado automaticamente o ponto onde se encontra o usuário. O app então faz a busca dos mototaxistas mais próximos da área de onde foi feita a solicitação. 
Estiveram presentes no lançamento, o diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, o Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, o diretor da W3 Soluções e Desenvolvimentos de Softwares, Ramires Morais, o Diretor do Setor de Transporte do Demutran, Josivaldo Pereira, e o deputado federal eleito, Pedro Bezerra.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias