quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Moésio e Zezinho agilizam obras para Campos Sales

Moésio e Zezinho falaram sobre projetos para Campos Sales

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Moésio Loiola esteve visitando, em Fortaleza, o futuro secretário das Cidades, deputado Zezinho Albuquerque.

Na oportunidade, Zezinho reafirmou ao gestor municipal, que vai assumir e honrar todos os compromissos feitos aos campossalenses durante seu último mandado e na campanha eleitoral vitoriosa de Zezinho, principalmente no município, onde foi o mais bem votado para o parlamento estadual.

A partir de fevereiro quando assumirá nova missão no Governo Camilo Santana, Zezinho Albuquerque, sendo secretário de uma principais pastas do governo do estado, o deputado estadual tratou com o prefeito Moésio sobre liberação de projetos, já aprovados para os assentamentos, bairros e distritos de Campos Sales. O município também será beneficiado com açudes, pavimentação e urbanização com Zezinho à frente da Secretária das Cidades.

Até dezembro de 2020, quando se encerrará o segundo mandato do prefeito Moésio Loiola, Campos Sales continuará sendo um verdadeiro canteiro de obras, principalmente pela influência política do gestor junto a secretários e o governador Camilo Santana.

Últimas notícias