quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Moésio busca parceria e quer profissionalizar matadouro frigorífico de Campos Sales


Referência no ramo de abatedouro e frigorífico industrial no Cariri, a Sassá Empreendimentos e a Prefeitura de Campos Sales, estudam juntas, a viabilização da implantação de uma unidade frigorífica naquele município do Cariri Oeste.

Conversa nesse sentido foi mantida nesta quarta-feira (2), entre o prefeito Moésio Loiola e o empresário Altemar Antunes, o Sassá.

Durante o encontro, que também constou de uma visita realizada nas dependências do Frigorífico Industrial  Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte, Moésio Loiola esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente Ezequiel Silva, dos técnicos Pedro Cavalcante e Elly Nicolau que estão dando suporte para o projeto.


Impressionado com a organização do frigorífico de Juazeiro do Norte, o prefeito Moésio Loiola agendou uma visita do empresário Sassá à Câmara Municipal de Campos Sales na próxima terça-feira (8), onde será recebido pelo vereadores. Na pauta, Sassá explicará aos parlamentares o sucesso alcançado as administrações dos frigoríficos de Juazeiro do Norte, Brejo Santos e Nova Olinda.

"Tudo dando certo, vamos decidir e como ficará a administração do matadouro de Campos Sales, que está sendo reestruturado, em parte pelo governo do estado. Vamos convidar também alguns proprietários de frigoríficos de Fortaleza para nos dar esse suporte", disse Moésio Loiola.

Últimas notícias