sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mais oito veículos são incendiados nesta sexta-feira (4)


Os atentados a veículos na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado chegam ao terceiro dia. Nesta sexta-feira, 4, foram registradas oito novas ocorrências em Fortaleza, Maracanaú, Canindé e Iguatu.

No bairro Mucuripe, um caminhão da Enel Ceará foi incendiado no início da tarde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da intituição. Por meio de nota, a companhia informou que, "por medida de segurança", fechou todas as lojas de atendimento.

A distribuidora confirmou que outros quatro carros foram incendiados em Fortaleza, Canindé e Iguatu, totalizando cinco ataques somente nesta sexta-feira, 4. A empresa disse que reduziu as equipes de campo, priorizando apenas "atendimentos emergenciais".

Um veículo da Cagece também foi queimado, no bairro Conjunto Palmeiras. O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da instituição e foi informado que os dados sobre os ataques estão concentrados na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A reportagem solicitou nota ao órgão sobre a ocorrência, às 16h04min, e aguarda resposta.

(O Povo)

Últimas notícias