sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Gestão Aílton Brasil - Após 20 anos SAAEC tem situação fiscal regularizada

Yarley Brito é o diretor-presidente da SAAEC

Após mais de 20 anos impossibilitada de emitir certidões negativas da Receita Federal, a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) renegociou débitos acumulados de administrações anteriores no valor aproximado de R$ 15 milhões de reais. Com os benefícios obtidos, conseguiu-se uma redução em torno de R$ 6,3 milhões de reais na dívida, ficando assim em situação fiscal adimplente.

Vale ressaltar o trabalho de dois anos para se chegar nessa condição, atualizando e buscando novos benefícios, a SAAEC efetuou o desembolso financeiro em alguns momentos entre 5% e 7% do valor da dívida, como entrada.

Portanto, além de estar em dia com as obrigações relativas a impostos, como FGTS e INSS, está apta a contratar recursos para investimentos na melhoria dos serviços prestados aos cratenses.

A administração da SAAEC, com o apoio irrestrito da Prefeitura do Crato, através do prefeito Zé Ailton Brasil, tem trabalhado no sentido de sanear financeiramente e investir na modernização da empresa, objetivando a excelência na qualidade do serviço. “O fato é considerado um marco na história da companhia que está em processo de renovação e modernização, pensando sempre no bem-estar do usuário”, ressalta Yarley Brito, diretor-presidente da SAAEC.

Os valores negociados estão sendo pagos com recursos próprios da empresa, indicando um novo momento de independência financeira e gestão racional da companhia.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias