terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Fernando Santana dá ótima notícia para moradores de Jardim


A poucos dias de assumir cadeira na Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Fernando Santana (PT) revelou uma grande notícia para os moradores de Jardim, na Região do Cariri. Nesta terça-feira (29), Fernando esteve reunido como superintendente do Detran-Ce Igor Ponte.

Na pauta, levou pedido do prefeito Aniziário Jorge para a instalação de um posto do Detran na cidade, atendendo registro de documentos, vistorias e emplacamentos, melhorando a vida das pessoas.

De acordo com o deputado eleito, esse posto, possibilitará comodidade aos jardinenses, evitando o deslocamento ao estado vizinho de Pernambuco e outras cidades distantes do Ceará.

"Marcamos uma reunião e a vinda do prefeito Aniziário ao Detran em Fortaleza, para realizarmos o estudo de viabilidade e logo que se concretize. Em breve, , Dr. Aniziário junto do governador Camilo farão o anúncio. Seguimos trabalhando e defendendo os interesses do povo cearense", disse Fernando Santana, que nesta sexta-feira (01/02), assumirá oficialmente, cadeira no parlamento estadual.

Últimas notícias