quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Escola Dom Vicente recebe equipe do cadastro do “Crato Cuidando de Você” neste sábado


A equipe de cadastro do Programa “Crato Cuidado de Você’ estará no sábado, 26 de janeiro, na Escola Dom Vicente de Paula, localizada no bairro Ossian Araripe, no horário das 8h às 14h.
Para realizar o cadastro, o cidadão ou cidadã deverá apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, tudo original. Durante o cadastro, serão colhidos foto e a biometria.

O cadastro será a porta de entrada do cidadão ou cidadã aos serviços de saúde, como agendamento de consultas e procedimento, requisição de exames e recebimento de medicação, dentre outros.

Além de oferecer mais conforto e rapidez no atendimento com tele agendamento, o programa visa a melhoria da infraestrutura dos equipamentos, com a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde, do Centro de Especialidade (Posto da Grota) e ainda construção de novas; aquisição de veículos e ampliação dos serviços.

A Secretaria de Saúde, até o momento, já contabiliza mais de 20 mil cadastros e garante que os mesmos serão realizados em diversos pontos da cidade e na zona rural, para facilitar o acesso de todos os munícipes.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias