segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em Orós - Prefeito Simão Pedro assina ordem de serviço para reforma da estrada Palestina-Sítio Brejinho


O prefeito Simão Pedro assinou nesta quinta-feira (17/01) a ordem de serviço para recuperação de quase 12 quilômetros de estradas vicinais no trecho de Palestina ao Brejinho. O serviço, realizado com recurso disponibilizado pelo Governo do Estado do Ceará tendo à frente o Governador Camilo Santana, conseguidos através do deputado estadual Agenor Neto e o deputado federal Domingos Neto.

O convênio é R$ 1,583 milhão. O prefeito também agradeceu ao governo do estado pelo recurso e cobrou das empresas agilidade e qualidade na execução dos trabalhos. “Quero pedir aos responsáveis para que executem o serviço da melhor maneira possível, sempre ouvindo as orientações dos agricultores, pois são eles que sabem dos locais que mais causam problemas na região e são os usuários direto".

O prefeito Simão Pedro aproveitou a oportunidade para destacar outras ações de recuperação que estão sendo realizadas pela administração municipal.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Agenor Neto, secretário executivo da secretaria de Recursos Hídricos Aderilo Alcântara, vereadores do município de Orós e de Iguatu, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias