quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em Aurora - Sejuves abre inscrições para a Copa Rural de Futebol


A Secretaria  de Juventude e Esportes (Sejuves) de Aurora, tendo a frente da pasta o jovem Pedro Henrique de Macedo, abriu nesta quinta-feira, 31, as inscrições para as disputas da 1ª Copa Rural de Futebol Amador 2019.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da SEJUVES, situada no prédio da cooperativa agrícola, na Vila Paulo Gonçalves, até o próximo dia 08 de fevereiro. Segundo o Coordenador de Esporte da Sejuves, Michel David, o certame terá 3 sedes, isto é, os distritos de Ingazeiras e Tipi, além da sede do município.

O prefeito Júnior Macedo disponibilizará boa premiação em dinheiro para os vencedores da competição, dentre outras premiações individuais. O objetivo da Sejuves é o de promover a descentralização do futebol aurorense, portanto, levando lazer para outras localidades do município.

A idéia visa também descobrir novos atletas do futebol local, visto que a terra do Menino Deus sempre foi considerada um celeiro de artistas nas mais diversificadas modalidades. A Sejuves informa que em breve estará disponibilizando o regulamento geral da 1ª Copa Rural de Futebol Amador, ano 2019.

(Assessoria de Comunicação)


Últimas notícias