sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Dez ruas do bairro Parque Recreio recebem obras do Programa “Caminhos do Crato”


Aos poucos, as ruas do Crato vão recebendo uma nova roupagem, seja com calçamento em pedra tosca, seja com asfalto. O certo é que a cidade comemora, hoje, um dos maiores investimentos em sua história, com o Projeto Caminhos do Crato.

Um dos bairros que está sendo beneficiado com o programa é o Parque Recreio, com pouco mais de 10 mil metros quadrados de calçamento em pedra tosca, melhorando a vida dos moradores das ruas Engenheiro Agrônomo Edvan de Sousa, Alameda Wellington Belém, Tenente Antônio João, Gilvanda Moreira, Mãe Rainha, José Ribeiro Cruz, José Aragão, Joaquim Alves Correia Chapeado, Paulo Eyward de Araújo Teles e Travessa José Helenir de Macêdo.

A obra faz parte do convênio entre o Governo Estadual e Prefeitura Municipal do Crato, no valor de R$ 1 milhão e 600 mil reais, que contempla, além do Parque Recreio, outros bairros da cidade, que terão início na sequência, onde o prefeito Zé Ailton Brasil estará dando ordem de serviço de pavimentação em pedra tosca em breve.

De acordo com o gestor da SEINFRA, José Muniz, em seguida, será iniciado o calçamento que liga o bairro Batateira ao distrito do Campo Alegre. “Essa que é uma reivindicação antiga da população”, comentou. O prefeito Zé Ailton, juntamente com o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia, visitou na tarde de ontem, 17, as obras no Parque Recreio conferindo a qualidade da obra, o cronograma e, aproveitou para conversar com a população.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias