quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Compras acima de 300 reais darão direito a ingresso para shows no Cariri Garden Shopping


Durante o mês de janeiro as lojas do Cariri Garden Shopping estão com descontos de até 70%.
Pra quem está em busca de um look exclusivo para curtir o som contagiante de Biquíni Cavadão e dos Detonautas, no próximo dia 19, no Garden Rock, essa é a oportunidade!

Nas compras a partir de R$300,00 você já ganha o ingresso para a área VIP do show que será realizado no estacionamento do Shopping. A promoção começou no dia 14 e segue até o dia 17. São apenas 300 ingressos no total.

A boa notícia é que os cupons de compra são cumulativos, ou seja, você pode juntar várias notas de compras realizadas no período da promoção e trocar pelo ingresso.

Sobre as bandas

Os Detonautas chegam com uma novidade, recentemente lançaram o single inédito coma gravação de O que será de nós? A banda está na estrada com o álbum 'VI', bem recebido pelos seguidores nas mídias sociais. Entre as músicas mais ouvidas está Por onde você anda?

Já o grupo Biquíni Cavadão, que completa 36 anos este ano, promete momentos de muita agitação e nostalgia. O grupo vem resistindo ao tempo com coerência e mantendo-se atual. Entre as músicas que não podem faltar no repertório estão: Daniela, Impossível, Chove Chuva, Vento Ventania e muito mais.

Últimas notícias