quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CDL Crato realiza mutirão de limpeza no centro da cidade neste sábado (19)

No próximo sábado (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL Crato) realiza o I Mutirão de Limpeza no centro da cidade. A ação integra o projeto Salve o Planeta Terra, idealizado pela Federação das CDL's do Ceará, tem por objetivo divulgar atitudes ambientais junto aos estudantes e a sociedade.

As ações - coleta de garrafas PET, papel/papelão e sacos plásticos – acontecem durante a Jornada Integração, onde a FCDL Ceará visita todas as regionais do Estado. No entanto, a CDL Crato ousa mais uma vez em ampliar o projeto, provendo um Mutirão de Limpeza no centro comercial da cidade.

“O nosso corredor comercial passou está passando por modificação. No fim do ano, a Prefeitura replantou todos os jardins das ruas Doutor João Pessoa e Miguel Limaverde e a contrapartida da sociedade, em especial dos lojistas, é zelar por eles. Então, vamos fazer uma limpeza minuciosa, retirando plásticos e embalagens pequenas que acabam sendo depositadas nesses espaços. O nosso objetivo é também sensibilizar os cratenses para cuidar cada vez mais da nossa cidade”, comentou José Alves Lobo, presidente da entidade.

A equipe será formada pelos diretores, colaboradores e lojistas associados da CDL Crato. A entidade também quer chamar a atenção para os cuidados que todos devem ter com o meio em que vivem, promovendo uma ação de coleta de resíduos em diversas locais como: rios, praças e ruas.

SERVIÇO

Mutirão de Limpeza
Data: 19/01/2019, a partir das 8h
Onde: Rua Dr. João Pessoa e Miguel Limaverde, em Crato

Últimas notícias