terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Arnon prepara calçamento de 150 ruas em Juazeiro do Norte

Arnon tem acompanhado as ações de infraestrutura em Juazeiro do Norte

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, anunciou no último sábado (26), durante inauguração da Unidade Básica de Saúde- UBS Ivo Francisco de Sousa, no bairro Vila Nova, o calçamento de mais 150 ruas do Município. Ele disse que o levantamento para esse trabalho irá beneficiar bairros onde já foram feitas diversas reivindicações para a melhoria dessas áreas. Mais 75 ruas receberão pavimentação asfáltica.

Inicialmente serão calçadas 75 ruas e posteriormente mais 75. Esses serviços já foram autorizados pelo Chefe do Executivo desde a última semana, começando por ruas onde havia carência maior do trabalho, como o Campo Alegre. O Bairro Aeroporto também receberá ruas calçadas. Outros bairros onde há bastante reivindicação desse serviço de infraestrutura como o São José, também será beneficiado.

A Avenida Maria Letícia, no bairro Campo Alegre, além de receber os serviços de calçamento e pavimentação, também será beneficiada com nova iluminação de led em toda a sua extensão. Os serviços foram iniciados há cerca de oito dias no bairro, onde outras ruas serão calçadas. O prefeito Arnon Bezerra e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, estiveram visitando o começo das obras na avenida, nesta segunda-feira.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias