segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Arnon articula R$ 15 milhões para atender saúde de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, conquistou, no final de 2018, R$ 15 milhões em recursos de emendas parlamentares para custeio de todas as ações e serviços referentes à Atenção Primária à Saúde do Município.

Os recursos serão utilizados para aquisição de medicamentos, de material médico-hospitalar, material de limpeza e de expediente, revitalização e reestruturação das Unidades Básicas de Saúde (UBS), incluindo manutenção elétrica e hidráulica, locação de veículos, combustível, entre outros.

A Secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, explica que a obtenção dos recursos se deu graças à boa articulação e respaldo do Prefeito Arnon Bezerra junto aos parlamentares. “É um valor muito significativo que será investido no decorrer da gestão. Nós da equipe da Secretaria da Saúde temos o compromisso e a responsabilidade de trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do povo de Juazeiro”, afirmou.

A secretária ressaltou ainda que cada investimento é feito de forma transparente, baseado em indicadores e planejamento, priorizando setores que demonstram maior necessidade.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias