quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SENAI abre oportunidade para carreira profissional em Juazeiro do Norte, Fortaleza e Maracanaú

Quem não quer esperar 2019 chegar para programar a carreira profissional já pode se matricular esse ano em uma das 32 turmas de  cursos técnicos oferecidos em 2019 pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). As matrículas já estão abertas e há vagas para cursos em Fortaleza (Parangaba, Barra do Ceará e Jacarecanga), Maracanaú e Juazeiro do Norte.

Estão com matrículas abertas os cursos técnico em administração, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, soldagem, telecomunicações e vestuário.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos e são ideais para entrada no mercado de trabalho em curto prazo, com a qualificação que a indústria precisa. O SENAI é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos. No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no
SENAI Ceará.