quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Seduc entrega Dossiê que detalha gastos dos recursos do Precatório na Câmara de Vereadores


A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte entregou as documentações que detalham os investimentos realizados com os recursos provenientes do precatório do Fundef, para a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte.

A entrega do dossiê que possui o detalhamento de toda a movimentação financeira foi prometida pela Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, na sessão ordinária realizada pela casa no dia 22 de novembro deste ano, quando a titular da Secretaria de Educação esteve presente para fazer a prestação de contas sobre as ações da pasta. O protocolo de entrega do documento data do dia 06 de dezembro de 2018.

O dossiê apresenta de forma detalhada e pormenorizada os investimentos realizados com os referidos recursos, bem como os processos administrativos que os autorizam.

De acordo com a Seduc, documento similar também foi encaminhado, a pedidos dos legisladores municipais, no dia 01 de agosto de 2018.

Os documentos estão de posse da presidência da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte e podem ser solicitados pelos membros da Casa para as devidas averiguações.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias