sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Secretaria de Ação Social de Aurora realiza confraternização de Natal para grupo do idoso do CRAS


O grupo do idoso que constitui oficialmente o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV - Idoso) assistido pela administração municipal do prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo e do seu vice Dr. Edglê Filho, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participou na noite de ontem (quinta-feira, 20), de uma noite especial por ocasião das festividades alusivas ao natal, oportunidade em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo.

A programação comemorativa teve lugar nas dependências da Associação Beneficente Aurorense (ABA), na Avenida Antonio Ricardo, centro da cidade de Aurora, sendo iniciada com música ao vivo com o cantor Rosivan, com um variado repertório musical, que fez a turma da melhor idade suar a camisa no salão da festa.

Num rápido intervalo da música ao vivo, foi servido um jantar especial para todos os participantes do ensejo, seguido de sorteio de presentes de natal para os idosos cadastrados no SCFV – Idoso.
Antes do sorteio a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Gardênia Gonçalves, agradeceu a participação de todos, falando inclusive a respeito do seu contentamento em poder compartilhar daquele momento tão especial. Disse ainda que para o ano vindouro pretende executar outros projetos de interesse do público idoso.

A Assistente Social/Técnica do Grupo do Idoso do CRAS, Jociene Fernandes, também discorreu acerca do evento, inclusive com uma linda mensagem de natal destinada especialmente a todos os idosos presentes na confraternização. A festa também foi prestigiada pela Coordenadora do SCFV-Idoso, Lúcia Quezado, que dedicou toda sua atenção aos jovens da melhor idade. Logo após a fala das autoridades, o arrasta pé continuou.

Últimas notícias